A HeadPartners é uma empresa de consultoria e assessoria internacional, sedeada em Lisboa, especializada na área de People Management, que intervêm de forma integrada em contextos de otimização, desenvolvimento e transformação de negócios, que envolvam Pessoas, Estruturas Organizacionais e de Governação.

 

Quando foi criada a HeadPartners?

Fundada em 2002 através de um MBO à Multinacional Europeia Stepstone, a HeadPartners desenvolveu ao longo dos últimos 20 anos projetos em Portugal, Espanha, Angola e Brasil, mas também, na região do Magrebe, Médio Oriente, China e Índia, trabalhando com Clientes em diversos setores de atividade: Serviços Financeiros, Tecnologias, Construção, Indústria, Distribuição, Hotelaria, Retalho, Telecomunicações, entre outros. 

Temos mantido uma relação de grande proximidade e confiança com os nossos Clientes, participando em Comités especializados e assessorando os Conselhos de Administração em temas que exigem grande confidencialidade e senioridade no processo de aconselhamento. 

Saiba mais sobre: